em

Maguito pede celeridade em análises de projeto para implantação de faculdade

O prefeito Maguito Vilela se reuniu na tarde desta segunda-feira, 27, com os representantes da Fundação Unievangélica. Na pauta o andamento dos projetos para implantação das obras da instituição de ensino no setor Conde dos Arcos em Aparecida de Goiânia. A expectativa é de que a faculdade comece a funcionar ainda em 2016, com os […]

Foto: Carlos Alexandre - Secom
Foto: Carlos Alexandre – Secom

O prefeito Maguito Vilela se reuniu na tarde desta segunda-feira, 27, com os representantes da Fundação Unievangélica. Na pauta o andamento dos projetos para implantação das obras da instituição de ensino no setor Conde dos Arcos em Aparecida de Goiânia. A expectativa é de que a faculdade comece a funcionar ainda em 2016, com os cursos de Odontologia, Enfermagem, Pedagogia e Logística.

O diretor geral da Faculdade Evangélica Metropolitana, Paulo Borges Campos Júnior, informou que os projetos dependem agora das aprovações nos órgãos competentes do município. “Temos que ter visão de futuro e a faculdade ajudará no futuro dos nossos jovens, para que tenham uma formação superior e possam conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Por isso peço aos gestores que deem prioridade nas análises e assim as obras possam ser lançadas o mais breve possível”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião os secretários Euler Morais (Governo), Vânia Cristina (Saúde), Valdemir Souto (SMTA), Tarcísio dos Santos (Procuradoria) e Cilene Alves Batista (Regulação Urbana). Além do 2º vice-presidente da Associação UniEvangélica, Cícero Alves, diretor Executivo da Fundação UniEvangélica e o presidente da Fundação, Dr Ernei de Pina. 

Por Daniela Ribeiro – Secom

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Goiânia: Estudantes de nível médio e superior têm a oportunidade de estágio na prefeitura

Diva Fitness Graciella Carvalho exibe músculos e sensualiza em ensaio estilo dama de preto