em ,

Barreiras: Matrículas da rede municipal de educação começam dia 3 de fevereiro

img_barreiras_matriculaescolar2014

A partir do dia 03 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação de Barreiras abre o período de matrículas para os novos alunos que irão estudar em uma das 87 escolas da rede. A meta da secretaria é aumentar em três mil o número de estudantes matriculados. Em 2013 foram 22 mil matrículas e a meta para 2014 é alcançar 25 mil.

“Os pais devem ficar tranquilos porque nosso objetivo é garantir vagas para todas as crianças e jovens em idade escolar. Ninguém vai ficar fora das salas de aula”, garante o secretário de educação, Cosme de Carvalho.

Para efetuar a matrícula é necessário que o pai, ou responsável pelo aluno compareça a unidade escolar próxima a sua casa munido de transferência, cópia da certidão de nascimento ou RG da criança, do cartão de vacina, comprovante de residência e duas fotos 3X4. Para os alunos da rede a matrícula é automática.

O início do ano letivo está confirmado para 10 de março.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Microsoft deve revelar sua visão para o Windows 9 em abril deste ano

Formosa do Rio Preto: Jabes Junior inicia pavimentação de ruas e avenidas