em

Clínica de estética em Brasília realiza dia de beleza para as mulheres

Em comemoração ao Dia da Mulher, 08 de março, e ao mês atribuído a figura feminina, a Clínica Queina Ataíde, em Brasília, promove na próxima sexta-feira (22), um dia de beleza destinado ao público feminino de Brasília e região. Com apresentações de danças, música ao som de DJ e demonstração de produtos saudáveis, a clínica, […]

Em comemoração ao Dia da Mulher, 08 de março, e ao mês atribuído a figura feminina, a Clínica Queina Ataíde, em Brasília, promove na próxima sexta-feira (22), um dia de beleza destinado ao público feminino de Brasília e região.

Com apresentações de danças, música ao som de DJ e demonstração de produtos saudáveis, a clínica, batizada com o nome da proprietária, também promoverá sorteios entre os visitantes que participarem da ação.

Durante o evento as participantes acompanharão uma palestra promovida por Rodrigo Deoli, diretor da TM Model de Belo Horizonte. A discussão abordará Os Diferentes Tipos de Beleza, de forma a quebrar tabus e esclarecer pontos sobre o tema. O ator, empresário e coach é natural de Planaltina – cidade satélite do Distrito Federal.

Questionado sobre como abordar o tema, Rodrigo enfatiza um tipo de beleza que é fundamental: “eu classifico a beleza em duas: a exterior e, a mais importante, a interior. A beleza que mais vale é a que a pessoa carrega dentro de si: seus valores, ideais, a educação. A exterior é uma forma de apresentar-se ao mundo pela estética, e as formas para isso são muitas.”.

O empresário também responsável pelo Workshop “Você No Casting” onde transmite todas as orientações necessárias e iniciais para que os newfaces possam conhecer, de perto, o mercado em que ingressam. Em 2019, Deoli realizará edições do Workshop em diversos estados do país.

Queina Ataíde comenta a realização do evento e a presença de Deoli no evento: “trabalho com estética e temos tantos biotipos, tantas belezas diferentes e fora do padrão. Durante o evento teremos a presença dele em nosso evento para uma palestra sobre esse assunto. Todas as mulheres presentes no evento serão presenteadas com uma verdadeira aula!”.

Clínica de estética em Brasília realiza dia de beleza para as mulheres
Foto: Divulgação

Serviço:

Dia de beleza para as mulheresClínica Queina AtaídeSexta-feira, 23 de março a partir das 14:00Rua Hugo Lobo, Quadra 60, Loja 7. Setor Tradicional – Planaltina

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Oportunidades de mudar o mundo

Oportunidades de mudar o mundo

diferenas-entre-seguro-e-proteo-veicular-capa-750x410

Seguro e Proteção Veicular: quais são as diferenças entre eles?