em de

PRF prende homem acusado de estupro em Vitória da Conquista

O suspeito seguia em um ônibus que fazia a linha Juazeiro do Norte (CE) x São Paulo (SP)

PRF prende homem acusado de estupro em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PRFBA

No início da tarde de ontem (19), Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem acusado de estupro. O flagrante foi registrado por volta das 12h, no KM 818 da BR 116, trecho do município baiano de Vitória da Conquista, região sudoeste do estado.

Durante patrulhamento na rodovia, os PRFs abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros e no decorrer da fiscalização, foram informados pelo motorista que um homem havia praticado importunação sexual contra uma das ocupantes do veículo. A vítima relatou que inicialmente o acusado tentou abordá-la, depois, por diversas vezes, passou a mão em seu corpo sem seu consentimento, chegando a se masturbar e ejacular em sua frente. A mulher informou também que o acusado havia trocado de roupa antes de ser abordado pelos agentes federais.

PUBLICIDADE

Ao averiguar os fatos, os policiais encontraram na bagagem do homem uma calça, aparentando estar recém usada, um cobertor, além de diversos tickets de passagem de ônibus entre várias localidades diferentes.

O homem de 26 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.

(*Com informações da PRF)

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

FGV: brasileiro acredita em inflação de 5,4% para os próximos 12 meses

Fera Palace Hotel

Seis milhões de turistas são esperados no Verão da Bahia