em

Piscicultores de Santa Maria da Vitória recebem 46 mil peixes

Piscicultores de Santa Maria da Vitória recebem 46 mil peixes
Foto: Divulgação/Ascom/Bahia Pesca

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado (Seagri), continua contribuindo para o desenvolvimento da piscicultura baiana. Nesta terça-feira (17), piscicultores de Santa Maria da Vitória (extremo oeste) serão beneficiados com 46 mil alevinos (peixes jovens) de tambaquis.

Representantes da prefeitura local receberão os peixes, doados pela Bahia Pesca, na estação de piscicultura de Porto Novo, localizada na Vila do Porto, município de Santana, às 14h. Os servidores ficarão responsáveis por fazer a distribuição dos alevinos para 46 famílias pré-selecionadas pela prefeitura local.

“O programa de peixamento da Bahia Pesca atende a uma série de objetivos do Governo – melhora a qualidade de vida do pescador e aquicultor, fornecendo comida e uma fonte de renda, além de contribuir com o aumento da produção de pescado do estado”, explica o gerente de operações da empresa, Antônio Laborda.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Estudantes de Santa Maria da Vitória realizam estudo sobre o território

Estudantes de Santa Maria da Vitória realizam estudo sobre o território

Um fim de semana paradisíaco certamente resolve muitos problemas

Dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro