em

Teatro Escola Jorge Amado promove evento sobre saúde mental em novembro

O projeto Bem Me Quero, organizado por alunos de produção cultural do Teatro Escola, promoverá aulas de Yoga, Reiki e outras práticas de terapias bioenergéticas

Teatro Escola Jorge Amado
Teatro Escola Jorge Amado. Foto: Divulgação

Conscientizar sobre a importância do autocuidado e da autoestima, refletindo sobre e os cuidados com a saúde psicossocial, apresentando aos participantes opções de terapias com profissionais parceiros altamente qualificados, esse é o objetivo do Projeto Bem Me Quero, organizado por alunos de produção cultural do Teatro Escola. O evento vai acontecer no dia 10 de novembro de 2018, das 07h às 17h, no Teatro Jorge Amado.

As doenças psíquicas são os males do século XXI. O excesso de informações, a rotina apertada e os conflitos políticos e sociais da sociedade moderna contribuíram para a proliferação dos transtornos mentais. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), os diagnósticos de depressão cresceram 18% em dez anos. No Brasil, quase 6% da população sofre com a doença, um total de 11,5 milhões de pessoas. De acordo com o Ministério da Saúde, a cada ano o país registra cerca de 11 mil casos de mortes por suicídios.

Através de oficinas de Yoga, Reiki, Massoterapia, Auriculoterapia e outras práticas que proporcionam o bem-estar, o público terá a oportunidade de conhecer, em caráter experimental, formas de aprimorar seu auto-conhecimento e a sua saúde integral. Além disso, os interessados também poderão articular com os profissionais valores e horários para dar continuidade às práticas.

A entrada é mediante a 01 pacote de leite, café ou açúcar por pessoa.

Para participar do evento, basta se inscrever através do link: http://bit.ly/projeto-bem-me-quero

SERVIÇO:

“Projeto Bem Me Quero”
Local: Teatro Jorge Amado
Data: 10 de novembro (Sábado)
Horário: 07 as 17h
Entrada: 01 pacote de leite, café ou açúcar por inscrito
Inscrições: http://bit.ly/projeto-bem-me-quero

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Codevasf desocupa Fazenda Copa Fruit sem ordem judicial; Sindicato dos Agricultores quer resposta

Codevasf desocupa Fazenda Copa Fruit sem ordem judicial; Sindicato dos Agricultores quer resposta

Renatta Teruel estrela comercial da Jequiti: “vaidosa ao extremo”

Renatta Teruel estrela comercial da Jequiti: “vaidosa ao extremo”