em

Família portuguesa orienta oficina de musicalização para pais e crianças dos 3 meses aos 5 anos de idade

Iniciativa da Universidade LIVRE do Teatro Vila Velha, a proposta é estimular a comunicação musical na exploração de jogos, ritmos e canções com diferentes métricas e tonalidades, sons variados, objetos curiosos e muito movimento

Oficina de Musicalização Infantil com Ana Bento e família
Oficina de Musicalização Infantil com Ana Bento e família. Foto: Divulgação

Intitulada “Tatabitato”, a oficina é orientada principalmente por Ana Bento – formada em Educação Musical pelo Conservatório de Música de Viseu (Portugal ) e pós-graduada em Musicoterapia pelo Centro de Investigación Musicoterapéutica de Bilbao (Espanha). Com base num repertório musical variado, a artista e educadora inclui ainda seu marido Bruno Pinto e seus filhos (Ana, Olívia, Jasmim, Artur e Úrsula), criando um encontro entre gerações que proporciona a cada um a descoberta de si próprio e do que o rodeia. Nessa sessão especialmente concebida para o Teatro Villa Velha, crianças dos 3 meses aos 5 anos de idade e suas famílias e amigos têm a oportunidade de vivenciar um universo que estimula a comunicação musical a partir da exploração de jogos, ritmos e canções com diferentes métricas e tonalidades, sons variados, objetos curiosos e muito movimento.

Oficina de Musicalização Infantil “Tatabitato” – Inscrições abertas
Onde: Teatro Vila Velha – Av. Sete de Setembro, s/n – Passeio Público – Campo Grande, Salvador/BA.
Data: 25/08 (sábado)
Horário: 10h
Inscrição: R$ 40,00
Inscrições no Teatro ou site teatrovilavelha.com.br
Contato: (71) 3083-4600

O Teatro Vila Velha tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

fabiano de abreu com a filha (1)

Quem disse que é fácil ser pai? Poeta escreve poema valorizando a figura paterna

Rui Costa registra candidatura no TRE e entrega o PGP 2018

Rui Costa registra candidatura no TRE e entrega o PGP 2018