em de

Andrezza Santos será a quarta atração do projeto Quintas Musicais

Andrezza Santos
Andrezza Santos. Foto: Divulgação

Os sucessos da Música Popular Brasileira e os clássicos dos inesquecíveis João Gilberto, Vinicius de Moraes e Tom Jobim integram o repertório da cantora e compositora, Andrezza Santos, que se apresenta nesta quinta-feira (23), no Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA). Com início às 19h, seu show faz parte do projeto ‘Quintas Musicais – Encontros com a MPB’, que já levou ao palco grandes artistas.

Também instrumentista, Andrezza convidará o público para um passeio sonoro pela poesia e os arranjos que fizeram a Bossa Nova e a MPB conhecidas no mundo. Com apenas 21 anos, a jovem é uma cantora em ascensão, tendo disputado shows de calouros nos programas ‘Cantando no SBT’ e ‘Jovens Talentos’, de Raul Gil. Na Bahia, ficou em segundo lugar no prêmio de Melhor Intérprete do 18º Festival Nacional Edésio Santos da Canção.

Em busca de novos desafios, ela gravou também seu primeiro EP, que, intitulado ‘O amor é tudo o que nós dissemos que era’, traz cinco faixas de autoria dos compositores Manuca Almeida, Tito Bahiense e Alexandre Leão. No palco montado na praça de alimentação, Andrezza Santos confirma seu talento ao se apresentar no mesmo espaço por onde passou Mauriçola, Mariano Carvalho, Tico Seixas e Nilton Freittas, referências musicais do norte baiano e do sertão de Pernambuco.

Iniciado no dia 2, o projeto ‘Quintas Musicais’ encerra a temporada de agosto com o cantor e compositor, Orlando Sol, que se apresenta no próximo dia 30. O evento é aberto ao público.

Andrezza Santos
Andrezza Santos. Foto: Divulgação
Andrezza Santos
Andrezza Santos. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Marcus Bessa

Marcus Bessa entra para no elenco da nova novela da Record TV

Alternativa terapêutica para diabetes tipo 2 é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

Anvisa aprova medicamento para Diabetes Tipo 2