em

MPF em Barreiras tem novo horário de atendimento

O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) tem novo horário de atendimento ao público externo. A unidade – localizada na rua Visconde do Rio Branco, nº 70, Centro – passa a atender o cidadão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30. Além de presencial, o atendimento pode ser feito por meio do telefone […]

O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) tem novo horário de atendimento ao público externo. A unidade – localizada na rua Visconde do Rio Branco, nº 70, Centro – passa a atender o cidadão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30.

Além de presencial, o atendimento pode ser feito por meio do telefone (77) 3614-7400, do e-mail [email protected] e da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC), disponível no site do MPF.

Municípios da Subseção Judiciária de Barreiras: Barreiras, Angical, Baianópolis, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Wanderley.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

bitcoin-3290060_1280

Vale a pena investir em criptomoedas?

mulher com celular na mão foto anatel

Celulares irregulares do DF e GO serão bloqueados no dia 09/05