em

Interdição da BR-242 dá início a montagem do Barreiras Folia 2018

Começará a partir dessa quarta-feira, 10, a interdição da BR 242 no perímetro que compreende o Circuito Aguinaldo Pereira. No local, será montada a estrutura de barracas e camarotes que atenderão ao público do Barreiras Folia 2018, de 09 a 13 de fevereiro. A expectativa do Governo Municipal é desmontar a estrutura e liberar a […]

anuncio barreiras folia 2018
Foto: Divulgação

Começará a partir dessa quarta-feira, 10, a interdição da BR 242 no perímetro que compreende o Circuito Aguinaldo Pereira. No local, será montada a estrutura de barracas e camarotes que atenderão ao público do Barreiras Folia 2018, de 09 a 13 de fevereiro. A expectativa do Governo Municipal é desmontar a estrutura e liberar a pista no dia 28 de fevereiro.

Nos dias de festa, 20 agentes e guardas de trânsito trabalharão nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Três Bocas. As atividades incluem o fechamento das avenidas e ações de coordenação do trânsito durante os cinco dias da festa de momo. Nas avenidas ACM e Clériston Andrade, o acesso dos veículos será apenas das 08:00 às 14:00 horas.

“A partir desse horário o tráfego será realizado em rotas definidas pela Prefeitura. Carretas, caminhões e ônibus intermunicipais continuarão circulando somente pelo Anel Viário”, disse o secretário de segurança cidadã e trânsito Luiz Vidal.

Na área do Circuito Zé de Hermes, onde acontece o Carnaval Cultural, o trânsito será interrompido a partir das 12:00 horas, apenas no período da festa.
Rotas Alternativas

Sentido Salvador – Brasília – O tráfego seguirá da Rua Paulinho Coité, (ao lado da Câmara de Vereadores), seguindo pela Avenida José Bonifácio até a Rua 8 de maio, passando pela Rua Marechal Deodoro, Coronel Magno e seguindo até a Avenida Benedita Silveira.

Sentido Brasília – Salvador – Avenida Benedita Silveira, segue pela Rua Coronel Magno até a Avenida José Bonifácio, a Rua Paulinho Coité, chegando até a BR 242 (Saída para Salvador)

Confira as atrações do Barreiras Folia 2018:

Daniela Mercury

Margareth Menezes

Babado Novo

Araketu

Armandinho

Tuca Fernandes

Aline Rosa

Zé Paulo

Jammil

Bandana

Interdição da BR-242 dá início a montagem do Barreiras Folia 2018
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeitura de Goiânia implanta novo paisagismo na Praça da Avenida 136

Prefeitura de Goiânia implanta novo paisagismo na Praça da Avenida 136

Nota Premiada Bahia. Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Nota Premiada Bahia combate sonegação fiscal e sorteia até R$ 1 milhão