em

Abastecimento será interrompido em oito bairros de Luís Eduardo Magalhães nesta quarta-feira (20)

Para executar uma manutenção no reservatório, a Embasa informa que o abastecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (20) a partir das 7h, nos seguintes bairros da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Centro, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso 1 e 2, Residencial 90, Setor M3. O serviço será gradativamente retomado após […]

Para executar uma manutenção no reservatório, a Embasa informa que o abastecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (20) a partir das 7h, nos seguintes bairros da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Centro, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso 1 e 2, Residencial 90, Setor M3. O serviço será gradativamente retomado após a conclusão do serviço previsto para o mesmo dia às 21h.

Neste dia, a Embasa recomenda que os moradores utilizem a água do reservatório de forma racional somente para as atividades mais básicas. Aqueles que possuem reservação suficiente para todos os moradores do imóvel não deverão sentir os efeitos da interrupção. A normalização com água em todos os imóveis deverá ocorrer somente na manhã da quinta-feira (21). Para outras informações, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Plenário Congresso Nacional

Produtores de algodão agradecem senadores baianos pela aprovação do Funrural

Nota Fiscal

Governo lança Nota Premiada Bahia com prêmios de até R$ 1 milhão