em

Prefeito Oziel apresenta propostas para a melhoria na infraestrutura de LEM à Sedur

As melhorias na infraestrutura do município de Luís Eduardo Magalhães foram assunto da reunião do prefeito municipal Oziel Oliveira com a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, nesta segunda-feira (06). Os projetos para as obras de urbanização, o asfaltamento e a microdrenagem de ruas do município no Oeste baiano, bem como a pavimentação do […]

Oziel e Jusmari Oliveira
Foto: Divulgação

As melhorias na infraestrutura do município de Luís Eduardo Magalhães foram assunto da reunião do prefeito municipal Oziel Oliveira com a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, nesta segunda-feira (06).

Os projetos para as obras de urbanização, o asfaltamento e a microdrenagem de ruas do município no Oeste baiano, bem como a pavimentação do acesso ao Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), que fica no Bairro Mimoso I, foram apresentados à titular da Sedur que garantiu empenho para a execução das melhorias.

“Facilita muito o nosso trabalho ter alguém com essa liderança e que entende as dificuldades de infraestrutura que o nosso município possui”, celebra o prefeito.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Correntina

Correntina tem redução de violência no 1º semestre

DJ Ilka Oliver

DJ Ilka Oliver, “A dama das pickups”, tocará na festa “After All”