em

Conselho Regional de Educação Física da Bahia leva cursos de qualificação para Feira de Santana e Vitória da Conquista

Com o objetivo de oferecer atualização aos profissionais registrados, o Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13) está retomando os cursos de qualificação. Em dezembro, serão contemplados os municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Nos dias 08 e 09 de dezembro, será realizado, em Feira de Santana, o curso “Biomecânica aplicada […]

Com o objetivo de oferecer atualização aos profissionais registrados, o Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13) está retomando os cursos de qualificação. Em dezembro, serão contemplados os municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Nos dias 08 e 09 de dezembro, será realizado, em Feira de Santana, o curso “Biomecânica aplicada a prevenção e reabilitação do joelho”. Serão oito horas de aula, ministrada pelo Especialista Rodrigo Barreto Pirajá (CREF 003452-G/BA), na Faculdade Nobre.

Em Vitória da Conquista, o curso será realizado no dia nove de dezembro, em dois lugares: FTC (pela manhã) e Academia Fitmonster (Tarde). Com o tema “Treinamento Funcional” , o curso também terá oito horas de duração e será ministrado pelo Especialista Leaivan Rocha Carvalho (CREF 006571-G/BA).

Com vagas limitadas, os cursos são totalmente gratuitos e voltados apenas para os profissionais regulares com o Sistema CONFEF/CREFs. A inscrição para Feira de Santana deve ser feita pelo e-mail [email protected] , informando nome completo, telefone, e-mail para contato e o número do registro no CREF13/BA.
É preciso esperar o e-mail de confirmação da efetivação da inscrição.

As inscrições para o curso em Vitória da Conquista deverão ser feitas pelo e-mail [email protected], informando os mesmos dados já citados.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Abapa entrega kits de irrigação e incentiva produção de algodão entre agricultores do sudoeste baiano

Abapa entrega kits de irrigação e incentiva produção de algodão entre agricultores do sudoeste baiano

Governo vai implantar cursos técnicos da área cultural em escolas

Governo vai implantar cursos técnicos da área cultural em escolas