em ,

Conselho Regional de Educação Física da Bahia interioriza suas atividades

Renovação de cédulas, negociação de débitos e regularização de estabelecimentos comerciais e profissionais de Educação Física. Estes são os serviços que o CREF Itinerante está levando para as cidades-polo do Estado. A iniciativa do Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13/BA) chegará aos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras nos dias 27 e […]

CREF Itinerante (Vit. Conquista)
CREF Itinerante (Vit. Conquista). Foto: Divulgação/Ascom CREF13

Renovação de cédulas, negociação de débitos e regularização de estabelecimentos comerciais e profissionais de Educação Física. Estes são os serviços que o CREF Itinerante está levando para as cidades-polo do Estado. A iniciativa do Conselho Regional de Educação Física da Bahia (CREF13/BA) chegará aos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente.

O atendimento aos profissionais do Oeste da Bahia estará sediado na cidade de Barreiras e acontecerá no Palacete das Artes, localizado na Praça Castro Alves, das 08h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 27 e 28 de novembro. Já a palestra, que terá como tema “ O mercado de trabalho para o profissional e Educação Física”, será realizada às 18h30, na Unidade de Serviço da Faculdade São Francisco de Barreiras, localizada na rua 21 de setembro, 202, bairro Renato Gonçalves (próximo a escola São José).

Em Luís Eduardo Magalhães, será realizada apenas uma palestra que abordará regulamentação profissional, função do Conselho profissional, licenciatura e bacharelado. À 19h30, no auditório da secretaria da Educação.

Em ambas as cidades, as palestras serão ministradas pelos professores Heitor Prates de A. Júnior e Ricardo Luís da Silva Carvalho.
Após Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, a próxima parada do CREF Itinerante será na cidade de Itabuna, nos dias 4 e 5 de dezembro, e em Juazeiro nos dias 14 e 15 de dezembro.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

transito foto divulgacao

Goiás é o segundo estado com mais veículos roubados e clonados do Brasil

Bia Macedo

Bia Macedo lança single com a participação de Felipe Araújo