Montagem Folha Geral. Foto: Pixabay
em de

Liga Desportiva Taboquense fecha parceria com Prefeitura Municipal

A Liga Desportiva Taboquense (LDT) ganhou um patrocinador de peso na última quinta-feira (25). O Prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Humberto Pereira da Silva (Beto) formalizou seu apoio à criação da LDT, e cedeu no Estádio Municipal Leônidas de Araújo Silva, um ponto fixo para construção da sede da liga. Além desse espaço, o prefeito firmou patrocínio e ofereceu apoio total, com outros projetos futuros. O apoio logístico necessário para superar toda a parte burocrática, para filiação à Federação Bahiana de Futebol (FBF) segue do deputado estadual Marquinhos Viana.

Além do apoio de lideranças, o projeto conta com patrocinadores locais diversos: Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, Prefeito Beto, Folha Geral.com, Lucas Eletromóveis, Mercadinho Bom Preço, Nova Terraplan, Master Informática, e Visual Arts.

O Projeto LDT está mais próximo de ser concluído com êxito, isso graças ao desempenho dos idealizadores e apoio de patrocinadores e taboquenses.

O endereço da sede será na Rua Inocêncio Miguel dos Santos, s/n, Centro – Tabocas do Brejo Velho/BA, CEP: 47760-000.

CNPJ da Liga: 12.843.784/0001-07. O site está sendo desenvolvido pela empresa Seutec Inc. e estará disponível no link: www.ligadesportivataboquense.com.br. Todos os eventos e informações serão divulgados no site, nas redes sociais, programas de rádio e alguns transmitidos online através do Facebook.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Adamy Gianinni

Jornalista, blogueiro, fotógrafo, universitário, flamenguista de ❤ e escritor iniciante.

PUBLICIDADE
*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

PUBLICIDADE
Felipe Frascaroli

Felipe Frascaroli se torna o influencer mais “querido” do Brasil!

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11