Montagem Folha Geral. Foto: Pixabay
em

Liga Desportiva Taboquense fecha parceria com Prefeitura Municipal

Processo de atualização da liga avança e fecha patrocínio com prefeitura e comerciantes local

A Liga Desportiva Taboquense (LDT) ganhou um patrocinador de peso na última quinta-feira (25). O Prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Humberto Pereira da Silva (Beto) formalizou seu apoio à criação da LDT, e cedeu no Estádio Municipal Leônidas de Araújo Silva, um ponto fixo para construção da sede da liga. Além desse espaço, o prefeito firmou patrocínio e ofereceu apoio total, com outros projetos futuros. O apoio logístico necessário para superar toda a parte burocrática, para filiação à Federação Bahiana de Futebol (FBF) segue do deputado estadual Marquinhos Viana.

Além do apoio de lideranças, o projeto conta com patrocinadores locais diversos: Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, Prefeito Beto, Folha Geral.com, Lucas Eletromóveis, Mercadinho Bom Preço, Nova Terraplan, Master Informática, e Visual Arts.

O Projeto LDT está mais próximo de ser concluído com êxito, isso graças ao desempenho dos idealizadores e apoio de patrocinadores e taboquenses.

O endereço da sede será na Rua Inocêncio Miguel dos Santos, s/n, Centro – Tabocas do Brejo Velho/BA, CEP: 47760-000.

CNPJ da Liga: 12.843.784/0001-07. O site está sendo desenvolvido pela empresa Seutec Inc. e estará disponível no link: www.ligadesportivataboquense.com.br. Todos os eventos e informações serão divulgados no site, nas redes sociais, programas de rádio e alguns transmitidos online através do Facebook.

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo!

Felipe Frascaroli

Felipe Frascaroli se torna o influencer mais “querido” do Brasil!

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11