em

Câmara de Vereadores homenageia barreirense que exerce a Medicina há 50 anos

Como parte das comemorações pelo Dia do Médico, o vereador Carlos Costa apresentou na sessão desta terça-feira, 17, uma Moção de Aplauso em homenagem ao médico barreirense Cléverson Nogueira Barbosa pela sua atuação ininterrupta na profissão há 50 anos. Barbosa é filho e neto dos ex-prefeitos de Barreiras, Aníbal Barbosa Filho e Aníbal Alves Barbosa, […]

Como parte das comemorações pelo Dia do Médico, o vereador Carlos Costa apresentou na sessão desta terça-feira, 17, uma Moção de Aplauso em homenagem ao médico barreirense Cléverson Nogueira Barbosa pela sua atuação ininterrupta na profissão há 50 anos. Barbosa é filho e neto dos ex-prefeitos de Barreiras, Aníbal Barbosa Filho e Aníbal Alves Barbosa, respectivamente e é irmão do ex-prefeito, Paê Barbosa.

Ele atua como cirurgião geral na cidade de Mundo Novo (BA) e hoje, 18 de outubro, será homenageado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia com o Diploma de Mérito Ético Profissional, pelos serviços prestados em prol da população baiana. “É uma honra e um dever para nós, de Barreiras, reconhecermos a importância do trabalho desenvolvido pelo profissional Cléverson Barbosa, filho da terra que tanto orgulho nos dá”, diz o vereador Carlos Costa.

Cléverson Barbosa
Cléverson Barbosa. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Produtos Disney

Acampamento do Mickey e Seus Amigos traz hábitos saudáveis para pais e filhos no NorteShopping

Comédia Ao Vivo

Com elenco rotativo, Comédia Ao Vivo está em cartaz todas as sextas