em ,

Bahia ultrapassa Rio e lidera preferência dos paulistas, aponta pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo instituto DataFolha e publicada neste domingo (27) na edição especial da revista Viaja São Paulo, aponta que a Bahia ultrapassou o Rio de Janeiro e é o estado de preferência dos paulistas para viajar. No levantamento realizado pela DataFolha em 2016, a Bahia estava em segundo lugar, com 12 pontos, atrás […]

Bahia ultrapassa Rio e lidera preferência dos paulistas, aponta pesquisa
Foto: Tatiana Azeviche

Uma pesquisa realizada pelo instituto DataFolha e publicada neste domingo (27) na edição especial da revista Viaja São Paulo, aponta que a Bahia ultrapassou o Rio de Janeiro e é o estado de preferência dos
paulistas para viajar.

No levantamento realizado pela DataFolha em 2016, a Bahia estava em segundo lugar, com 12 pontos, atrás do Rio de Janeiro, com 14 pontos percentuais da amostra. Neste último levantamento, realizado entre os dias 16 e 26 de junho deste ano, a Bahia subiu cinco pontos percentuais, enquanto o Rio apenas dois, ficando, portanto atrás da Bahia entre os melhores estados do país para se viajar.

A pesquisa, que entrevistou 1.646 moradores da capital paulista, destaca a Bahia como destino inesquecível, de inesgotáveis opções de programação e passeios pelo litoral, Chapada Diamantina e Centro Histórico da capital.

Considerado o melhor destino para viagens em família, o nordeste brasileiro tem diversas praias paradisíacas, com destaque para a Praia do Espelho, localizada entre os povoados de Trancoso e Caraíva, no Litoral Sul da Bahia.

Entre os prestadores de serviços, o aeroporto de Salvador é lembrado pelos paulistas entre os melhores do Nordeste, e as melhores redes de hotéis e resorts, de acordo com a preferência dos paulistas, estão também presentes da Bahia.

Bahia ultrapassa Rio e lidera preferência dos paulistas, aponta pesquisa
Foto: Jota Freitas

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

CineMaterna do Shopping Tijuca

Sucesso “O Filme da Minha Vida” invade as telonas em Sessão CineMaterna do Shopping Tijuca

Claudia Alencar

Claudia Alencar fala da nova mulher do século 21 em palestra/show no Rio de Janeiro