em de

TVE anuncia transmissão exclusiva de seis campeonatos do futebol baiano

Pela primeira vez na Bahia uma emissora de televisão vai transmitir seis competições do futebol baiano. A TVE anunciou, nesta segunda-feira (12), no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, a transmissão dos jogos, que acontecerão entre os meses de junho a dezembro. Ao todo, serão 30 partidas, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, youtube e Facebook da emissora.

“O esporte é um importante aliado na política de inclusão social e, como emissora pública, a TVE tem compromisso com a nossa juventude e em divulgar o potencial do esporte da Bahia”, afirma Flávio Gonçalves, diretor Geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).

A final da Série B do Campeonato Baiano tem jogo de ida e volta e a emissora vai transmitir, ao vivo, as partidas nos dias 02 e 09 de julho. Já o Campeonato Estadual Sub-20, primeira competição a ser transmitida, terão os jogos da final exibidos já neste sábado (17), às 14h30, e na próxima terça-feira (20), às 19h, na TVE, canal 10.1.

O Campeonato Intermunicipal, maior competição amadora do país e uma das maiores do mundo, terá transmissão de um jogo por rodada, num total de 20 jogos, aos domingos, a partir do dia 30 de junho, às 15h. A emissora vai exibir ainda 2 jogos da final do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, com dias e horários a definir.

As finais da Copa Governador do Estado serão transmitidas também. A emissora vai transmitir também a Copa Dois de Julho, considerada uma das maiores competições de base do país e que se consolidou no calendário do futebol nacional. A competição, que este ano chega a sua 10° edição, terá final exibida no dia 15 de julho, com horário também a definir.

Ao todo, serão seis meses de bola rolando com cobertura ao vivo e exclusiva nos horários dos jogos e também de segunda à sexta, nos programas TVE Revista, TVE Notícias e TVE Esporte e aos domingos no Cartão Verde Bahia. Os jogos poderão ser acompanhados também pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

O anúncio contou com a participação de atletas, dirigentes de clubes e ligas de futebol, torcedores e diversas autoridades, entre elas, o governador do Estado, Rui Costa, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Edinaldo Rodrigues, além de secretários, deputados e prefeitos.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Governo da Bahia capacita gestores para consórcios públicos

Governo da Bahia capacita gestores para consórcios públicos

Dolly Moreno

Famosa escultora Dolly Moreno em exposição no Espacio Uruguai