em

TVE anuncia transmissão de campeonatos do futebol baiano

Na próxima segunda-feira (12), às 14h, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, ocorre o anúncio da transmissão de seis campeonatos de futebol baiano na TVE. As partidas serão exibidas ao vivo, no canal da emissora, e também pela internet. No mesmo evento será anunciado também o Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de […]

Na próxima segunda-feira (12), às 14h, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, ocorre o anúncio da transmissão de seis campeonatos de futebol baiano na TVE. As partidas serão exibidas ao vivo, no canal da emissora, e também pela internet.

No mesmo evento será anunciado também o Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

O anúncio contará com a participação de atletas, dirigentes de clubes e ligas de futebol, torcedores, diversas autoridades, entre elas, o governador do Estado Rui Costa, além de deputados, prefeitos, secretários e diretores da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Serviço:
O quê: Anúncio de transmissões dos campeonatos de futebol e projeto de formação de gestores de futebol
Quando: 12 de junho, segunda-feira às 14h
Onde: Lounge Premium da Arena Fonte Nova – Entrada pela ladeira da Fonte

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Representantes dos setores públicos e privados

Operação Ronda Maria da Penha é apresentada em Barreiras

Mônica Nunes Tattoo

Estúdio catarinense é referência em tattoos para cobrir cicatrizes de cirurgias ou acidentes