em

Solange Almeida faz show de estreia em Salvador

“Eu agora estou mais solta, antes dava até pra ficar no celular entre uma música e outra” diz Solange Almeida em show de estreia em Salvador

Solange Almeida
Solange Almeida. Foto: Juci Ribeiro/Greici Vidaletti/Ag. Fio Condutor

Na noite desta sexta-feira (02), a cantora Solange Almeida fez o seu show de estreia no parque de exposições em Salvador num festival de São João.

Usando um look preto brilhante a diva esbanjou simpatia e animação. “Eu agora me sinto mais solta, porém sem muito tempo para ficar até no celular entre uma música e outra. Tudo depende de mim, para as coisas acontecerem no palco” comenta a Solange.

Sol como gosta de ser chamada, apresentou duas músicas de trabalho intituladas “Revoltada” e “Faça-me Um Favor” que relata um história de amor mal sucedida e verídica. No repertório é claro que não poderia faltar o forro Eletrônico e seus maiores sucessos que fizeram parte enquanto a mesma esteve como vocalista da banda Aviões do Forró.

Solange também tem muito cuidado com a sua boa forma, ela está firme nos exercícios diários da academia mais dieta rígida. “Já tenho mais dez anos que fiz a minha redução, hoje me sinto outra mulher. Mas sempre com aquele velho cuidado com alimentação, rotina de trabalho e outras coisas a mais que temos que da conta. Inclusive super recomendo para as mulher que estão pensando em fazer redução. Comigo deu certo. Explica Sol.

A cantora se prepara para cumprir a sua agenda de compromissos do segundo semestre que inclui uma turnê para os Estados Unidos em Novembro.

Solange Almeida
Solange Almeida. Foto: Juci Ribeiro/Greici Vidaletti/Ag. Fio Condutor

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo faz show no Arraiá do Galinho 2017

Luan Santana

Luan Santana se prepara para ser apresentador de TV e já tem a baiana Ivete Sangalo como primeira convidada