em

NET lança TVE em HD

Canal já está disponível para assinantes com pacotes em alta definição da operadora

A NET amplia a sua grade de programação com a entrada do canal TVE em alta definição que inclui uma programação diversificada e exclusiva. Os clientes poderão conferir o maior conteúdo infantil da TV aberta, pautada em valores humanos e conteúdos educativos, além de poder conferir transmissões exclusivas do esporte baiano e dos principais shows de Salvador. Agora na NET, os telespectadores poderão acompanhar as maiores coberturas do São João e do Carnaval da Bahia.

‘A Hora da Criança’, na TVE, é o maior espaço dedicado ao público infantil na TV aberta, possibilitando que as crianças tenham acesso apenas a conteúdos apropriados, com programações que educam e estimulam a diversidade e a cultura. Ao ar de segunda a sexta, das 7h15 às 10h30 e das 12h30 às 14h30, e aos sábados, às 7h30, sem intervalos comerciais, ‘A Hora da Criança’ contribui na formação educativa das crianças.

Neste ano, a TVE passa a ser a casa do futebol baiano com a transmissão exclusiva de 6 (seis) campeonatos de futebol entre os meses de junho a dezembro. Ao todo, serão 30 jogos, totalizando mais de 60 horas de transmissão. As partidas do Campeonato Intermunicipal, Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Sub-20, Campeonato Estadual Feminino, Copa Governador do Estado e Copa 2 de Julho serão exibidas ao vivo. A cobertura segue de segunda à sexta nos programas TVE Revista, TVE Notícias e TVE Esporte e aos domingos, no Cartão Verde Bahia.

Os assinantes da NET poderão acompanhar também o “Palco TVE”, programa que mostra a trajetória e vida de diversos artistas, nomes da cultura regional e nacional, além de grandes shows. Desde a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em maio do ano passado, a emissora fez a transmissão ao vivo exclusiva de mais de 70 espetáculos musicais em Salvador, dando acesso aos baianos a tudo que está acontecendo de importante na música do Estado.

A TVE é a emissora baiana que mais dedica espaço na programação ao Carnaval de Salvador, para levar ao telespectador a diversidade deste evento. Além da transmissão completa do Campo Grande e flashes do circuito Barra-Ondina, que poderá ser acompanhada agora pelo canal 502, a emissora é a única que transmite ao vivo os shows do Pelourinho. É uma cobertura marcada por uma diversidade única de atrações e tradições que valoriza e promove a essência do carnaval da Bahia e ao mesmo tempo exibe o que há de novo.

O mesmo acontece na cobertura do São João, a TVE transmite ao vivo a festa do Centro Histórico de Salvador, além de séries, interprogramas e conteúdos especiais produzidos e exibidos durante os festejos juninos. Do interior, a TVE exibe os melhores shows que passarão pelos palcos desde os artistas consagrados pelo tradicional forró pé-de-serra aos novos nomes da nova geração do forró e do sertanejo. O valor cultural da programação e das transmissões da TVE estarão disponíveis a partir de agora em High Definition (HD) na NET.

TVE na NET
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ferrugem Asiática da Soja

Entidades do Agro promovem Fórum Regional de Combate à Ferrugem Asiática da Soja

Jorge e Mateus Ritmo Brasil

Ritmo Brasil traz entrevista exclusiva com a dupla Jorge & Mateus neste sábado (1)