em

Entretenimento e gastronomia integram pacote de atrações da Bahia Farm Show 2017

Quem passa pelo Complexo Bahia Farm Show, além de máquinas e equipamentos de alta tecnologia, pode aproveitar também opções de entretenimento e gastronomia. A Chevrolet, Ford, Fiat e Mercedes oferecem quatro espaços onde o visitante pode fazer teste drive com os últimos lançamentos em automóveis. São percursos que incluem desafios como a subida e descida […]

top vel chevrolet
Foto: Divulgação

Quem passa pelo Complexo Bahia Farm Show, além de máquinas e equipamentos de alta tecnologia, pode aproveitar também opções de entretenimento e gastronomia. A Chevrolet, Ford, Fiat e Mercedes oferecem quatro espaços onde o visitante pode fazer teste drive com os últimos lançamentos em automóveis. São percursos que incluem desafios como a subida e descida na rampa batizada de ‘king’, com mais de seis metros de altura, a travessia de barreiras que simulam inclinações onde o carro chega a alcançar uma inclinação lateral de 23 graus. Mas nada supera o obstáculo “Pêndulo”, um exercício radical em que faz os carros tiram duas rodas do chão. Todas as manobras são acompanhadas por instrutores treinados que garantem a segurança de quem se aventura.

aldeia praia park
Foto: Divulgação

Um espaço que está fazendo sucesso, principalmente com a criançada, é o da Aldeia Praia Park, que está lançando um parque aquático no oeste da Bahia. O estande, com clima praiano, traz brinquedos, cascatas e é parada obrigatória para fotos. “Trouxemos fontes de água e uma demonstração do toboágua em looping, que é um lançamento de um brinquedo novo no Brasil”, disse um dos coordenadores do projeto, Alan Correia. Além disso, uma equipe está fazendo atividades recreativas com as crianças acompanhados por personagens como robôs, Homem de Ferro e as princesas.

cafe reserva da chapada
Foto: Divulgação

Na gastronomia, é possível degustar delícias como o Café Gourmet Reserva da Chapada, uma bebida com padrão de exportação cultivado na fazenda Pé de Serra em Piatã, Chapada Diamantina. Ainda, se refrescar com picolés, sorvetes ou, reservar um espaço para um churro, com muito recheio e cobertura. Um charmoso carrinho estilo vintage, está estacionado na praça principal, vendendo a guloseima. “Procuramos oferecer um produto que alia higiene, sabor e qualidade. São churros brasileiros e espanhóis com diversos sabores, como nutella e doce de leite que estão conquistando o público da feira”, destacou o empresário da Let’s Churros Gourmet, Felipe Jacobsen.

letschurros
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governo do Estado inaugura Conjunto Penal de Barreiras

Governo do Estado inaugura Conjunto Penal de Barreiras

Prefeito de Sítio do Mato participa de reunião com presidente da Codevasf

Prefeito de Sítio do Mato participa de reunião com presidente da Codevasf