em

Aldeia Praia Park recebe visita do prefeito Zito Barbosa durante o São João de Barreiras

O Aldeia Praia Park, moderno complexo de lazer que está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da capital federal, recebeu em seu estande nesta última quinta-feira, 22, durante realização do “Arraiá do Parque”, que acontece de 22 a 25 de junho, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a visita do […]

Aldeia Praia Park recebe visita do prefeito Zito Barbosa durante o São João de Barreiras
Foto: Divulgação

O Aldeia Praia Park, moderno complexo de lazer que está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da capital federal, recebeu em seu estande nesta última quinta-feira, 22, durante realização do “Arraiá do Parque”, que acontece de 22 a 25 de junho, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a visita do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. Acompanhando o chefe do Executivo Municipal, estavam a vice-prefeita, Karlúcia Macedo, o secretário de Agricultura, José Marques, o subsecretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, Rider Castro e o vereador Ben-Hir Aires de Santana.

Recepcionadas pela gerência comercial e de marketing e equipe de consultores, as autoridades puderam conhecer a grandiosidade do empreendimento, que tem orçamento de R$ 160 milhões e previsão de inauguração da primeira etapa para o verão de 2019. “A região oeste da Bahia tem uma população muito alegre e acolhedora, que valoriza as suas tradições e a sua cultura e que aprecia as opções de lazer, turismo e entretenimento. Estamos muito felizes porque Barreiras recebeu o parque de braços abertos. Também fomos muito bem recebidos pelo prefeito e secretário, com os quais firmamos importantes parcerias. Com certeza teremos muitos resultados positivos”, adiantou o gerente comercial e de marketing do Aldeia Praia Park, Alaor Júnior.

Impressionado com os benefícios que devem chegar à região com a implantação do moderno complexo, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, disse de sua satisfação com empreendimentos desta magnitude. “Como cidade polo regional e porta de entrada para investimentos que geram desenvolvimento, emprego e renda, fico muito feliz com empreendimentos desta natureza em nossa região. Todos nós trabalhamos para que iniciativas como esta sejam plenas de êxito”, disse.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aldeia Praia Park é presença marcante no São João de Barreiras 2017

Aldeia Praia Park é presença marcante no São João de Barreiras 2017

Estilista Bruno Bacck sofre ataque homofóbico