em

Abastecimento em Cristópolis deverá ser retomado até o final da tarde de hoje, segunda-feira (5) na sede do município

A Embasa informa que o abastecimento em Cristópolis está temporariamente interrompido nesta segunda-feira (5). Embora os técnicos tenham corrigido a falha em uma das bombas da elevatória, na manhã de hoje, a previsão é que o fornecimento de água seja gradualmente restabelecido até o final da tarde. A pane no equipamento em uma das estações […]

A Embasa informa que o abastecimento em Cristópolis está temporariamente interrompido nesta segunda-feira (5). Embora os técnicos tenham corrigido a falha em uma das bombas da elevatória, na manhã de hoje, a previsão é que o fornecimento de água seja gradualmente restabelecido até o final da tarde.

A pane no equipamento em uma das estações elevatórias prejudicou o bombeamento da água da estação de tratamento de água doce, localizada na localidade de Jupaguá, em Cotegipe, até a sede de Cristópolis.

Até que o abastecimento seja completamente normalizado na cidade, previsto para terça-feira (6), a Embasa recomenda que os usuários mantenham o uso da caixa da água dos imóveis somente para as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Matrix binário

Hackers abrem e-commerce para vender ‘malware do mês’

AVCB

Instituições públicas e representantes do comércio definem processo para emissão dos alvarás