em

Tabocas do Brejo Velho pode ganhar uma liga desportiva

Uma reunião foi realizada na noite desta quinta-feira (25), em Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, para debater a possibilidade da criação de uma liga desportiva no município com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Sociedade Desportiva do São Francisco (Sodesf). O objetivo da reunião foi transmitir para a população taboquense a importância […]

Reunião para discutir criação da liga desportiva de Tabocas do Brejo Velho
Foto: Divulgação/Folha Geral

Uma reunião foi realizada na noite desta quinta-feira (25), em Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, para debater a possibilidade da criação de uma liga desportiva no município com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Sociedade Desportiva do São Francisco (Sodesf).

O objetivo da reunião foi transmitir para a população taboquense a importância da criação da ‘Liga Desportiva Taboquense’ e os benefícios que trará para o município como organizar o futebol municipal promovendo mais esporte no município, criar futebol feminino, vôlei masculino e feminino, campeonato escolar de futsal e campo, atletismo, ciclismo, futebol de base além de outros diversos projetos, tudo isso só seria possível após o registro da liga junto à FBF, depois de filiada poderá firmar convênios, buscar recursos e participar dos campeonatos organizados pela FBF como a sub 12 e 17 e Copa Oeste pela Sodesf.

Para o projeto sair do papel é preciso cumprir todas as exigências da FBF, para isso é preciso o apoio da população taboquense e das autoridades políticas. A FBF já garantiu a liberação das taxas de filiação e licença anual. Agora só depende do interesse do povo taboquense.

Reunião para discutir criação da liga desportiva de Tabocas do Brejo Velho
Foto: Divulgação/Folha Geral

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Jorge e Mateus comemoram 12 anos de carreira

Jorge & Mateus comemoram 12 anos de carreira

Curso aborda ferramentas de marketing e merchandising

Curso aborda ferramentas de marketing e merchandising para alavancar vendas nos supermercados