em

Mais 49 atrações já estão confirmadas na Micareta de Feira de Santana

As bandas que irão complementar a grade de atrações da Micareta de Feira de Santana 2017 foram anunciadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Mais 49 bandas e artistas da região irão também fazer a festa para o folião pipoca. Foram 173 bandas inscritas. Na lista, anexada abaixo, contém nomes já conhecidos do público […]

Micareta de Feira de Santana 2015
Foto: Divulgação/Ascom

As bandas que irão complementar a grade de atrações da Micareta de Feira de Santana 2017 foram anunciadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Mais 49 bandas e artistas da região irão também fazer a festa para o folião pipoca. Foram 173 bandas inscritas.

Na lista, anexada abaixo, contém nomes já conhecidos do público feirense, a exemplo de: Pagode do Segredo, Sem Mais Nem Menos, Paulo Bindá, Os Clones, Thalita Costa, Sarah Reis, Quixabeira da Matinha, Audácia Pura, Conect, Chicana, Dilma Ferreira, Djalma Ferreira, Galeguinho, Jean Santana, Gilsan, Márcia Porto, Luciana Alves, Marizélia, Monte Zion e muitos outros.

As 49 bandas e artistas se juntam as atrações anunciadas anteriormente pela Prefeitura de Feira de Santana e prometem fazer mais um ano de sucesso o maior carnaval fora de época do país. Léo Santana, É o Tchan, Timbalada, Tayrone, Pablo, Psirico, Aline Rosa, Cheiro de Amor, Igor Kannário, Banda Eva e Saulo também estão na grade.

A Micareta de Feira de Santana será realizada entre os dias 17 e 21 de maio. A grade oficial com os horários e dias das apresentações será divulgada nos próximos dias.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

TVE lança edital para produção audiovisual baiana

Vacina influenza

Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de vacinação contra influenza