em de

Muitas novidades no Carnaval de Salvador

Muitas novidades no Carnaval de Salvador
ACM Neto e Daniela Mercury. Foto: Juci Ribeiro / Ag. Fio Condutor

Em uma tarde animada, a imprensa, artistas e convidados foram surpreendidos com uma coletiva literalmente fora do quadrado promovida pela skol empresa patrocinadora da festa, em parceria com a prefeitura de Salvador nesta quinta-feira (9), no mirante em frente ao Forte Santa Maria, na Barra.

O evento contou com atrações de peso como os cantores Katê, Dan Valente, Ju Moraes, Tuca Fernandes, Larissa Luz, Marcio Victor, Lincon Sena, Denny Denan, Miliane Hora, Ricardo Chaves, Magary Lord e a rainha do Axé Daniela Mercury.

Na ocasião foram apresentados algumas novidades para o Carnaval de 2017. Começando com a pcom o Furdunço e o Fuzuê no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), nos dias 18 e 19, e a abertura oficial da festa na quarta-feira (22), na Praça Municipal, o Carnaval de Salvador 2017 ganhou mais uma atração especial na terça-feira (21).

Outra novidade será o trecho que vai do Morro do Cristo ao Farol da Barra ganhará atrações em trio e palco, em uma ação que deverá ter duração de quatro horas.

Chamado de Pipoco, o trio levará a banda Timbalada e o DJ Alok até o Palco Skol, montado em frente ao Farol da Barra. No local haverá um encontro com os artistas Saulo, Léo Santanna e Dennis Dj, que vão animar o público.

Alem disso tudo, tem o palco Skol que funcionará de 23 a 28 de fevereiro, sempre a partir da meia-noite, com atrações como Gabriel Diniz, Thiaguinho, Psirico, Preta Gil, Avenida Sete, Daniela Mercury e uma atração surpresa a ser divulgada em breve. Todos os shows serão gratuitos, no espírito de tornar a festa ainda mais democrática para o público.

E o famoso encontro de trios na quinta-feira (23), no Circuito Dodô. “Vamos fazer o maior Carnaval de todos os tempos em parceria com a Skol, uma empresa que tem como qualidade a criatividade e que tem apoiado a gente no oferecimento de atrações gratuitas para as pessoas”, salientou o prefeito ACM Neto.

De acordo com o diretor nacional de Eventos da AmBev, Rafael Pulcinelli, a empresa está extremamente satisfeita em voltar a patrocinar o Carnaval de Salvador e afirmou que a festa é um momento muito importante para a companhia. “Estamos patrocinando também a festa em mais de 40 cidades no país, mas decidimos fazer o lançamento nacional em Salvador na terça-feira (21)”, salientou. E para animar o evento, pocket shows de Psirico e Larissa Luz.

Muitas novidades no Carnaval de Salvador
ACM Neto e Daniela Mercury. Foto: Juci Ribeiro / Ag. Fio Condutor
Muitas novidades no Carnaval de Salvador
Mainha e Timbalada. Foto: Juci Ribeiro / Ag. Fio Condutor
Muitas novidades no Carnaval de Salvador
Foto: Juci Ribeiro / Ag. Fio Condutor
Muitas novidades no Carnaval de Salvador
Foto: Juci Ribeiro / Ag. Fio Condutor
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Babado Novo

Carnaval de Itabuna começa nesta sexta-feira com apoio da Bahiatursa

Cover de Justin Bieber

Cover de Justin Bieber lota show na Grande SP e impressiona público pela semelhança com o astro