em

Motel Emoções é assaltado em Barreiras

O Motel Emoções localizado na BR 242, em Barreiras, Oeste da Bahia foi assaltado na madrugada de segunda-feira 02 por uma dupla armada com pistola e uma espingarda. Segundo Alô Alô Salomão, até a manhã desta terça-feira, 03, apenas quatro hospedes do procuram à delegacia para registrar ocorrências. Eles contaram ao delegado Francisco Carlos de […]

Foto: Reprodução

O Motel Emoções localizado na BR 242, em Barreiras, Oeste da Bahia foi assaltado na madrugada de segunda-feira 02 por uma dupla armada com pistola e uma espingarda. Segundo Alô Alô Salomão, até a manhã desta terça-feira, 03, apenas quatro hospedes do procuram à delegacia para registrar ocorrências.

Eles contaram ao delegado Francisco Carlos de Sá que estavam em seus leitos quando foram surpreendidos por uma dupla armada com pistola e uma espingarda, que roubou todos os seus pertences e dos demais clientes da hospedaria.

Contam ainda que a ação foi bastante humilhante, porquanto os criminosos os obrigaram a permanecerem nus durante o assalto e ainda foram usados como escudos ou reféns, enquanto eles invadiam cada um dos cômodos. Ao final do roubo deixaram todos presos e despidos.

Os bandidos fugiram em um Cruze, LTZ HS, ano 2012, cor branca, roubado de um senhor de 57 anos, morador do bairro Sandra Regina. Sua carteira com documentos, chaves de outro carro e de três motos, uma pistola 380, registro de dois rifles e dois aparelhos telefônicos estavam dentro do veículo roubado.

As vítimas alegam que o motel se encontrava com quase todos os leitos ocupados. O delegado acredita que outras pessoas vão procurar o complexo policial do bairro Aratu para denunciar a ação criminosa.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vingadora vai se apresentar na festa de 28 anos de emancipação política de Sítio do Mato

Demoras absurdas na fila do banco? Saiba como se defender