em

Justiça Federal determina busca e apreensão no Banco Bradesco

A pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA), a Justiça Federal determinou o cumprimento de mandado de busca e apreensão na sede da Superintendência da Regional Sudoeste do Banco Bradesco, em Vitória da Conquista, a 517km de Salvador. A decisão foi publicada em 17 de janeiro e o mandado será cumprido pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 25 de janeiro.

A medida visa encontrar contratos bancários de financiamento e outros documentos associados a empresário investigado em procedimentos conduzidos pelo MPF e pela Polícia Federal, relacionados à Operação Mato Cerrado. O banco já havia sido oficiado em outubro e em dezembro do ano passado para que apresentasse os documentos, mas vem resistindo a colaborar com as investigações.

Número para consulta processual na Justiça Federal: 8005-91.2015.4.01.3307 — Subseção Judiciária de Vitória da Conquista.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

One Comment

  1. Se o Bradesco não obedece nem à justiça, de acordo com esta matéria publicada pela Folha Geral, imagine então o desrespeito aos consumidores. Venho padecendo há mais de um ano, quem quiser pode acompanhar o caso pelo consumidor.gov.br e também reclame. aqui.

*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

PUBLICIDADE
Incêndio na Estação Nova aconteceu em terreno particular e não atingiu feira-livre

Incêndio na Estação Nova aconteceu em terreno particular e não atingiu feira-livre

No aniversário de SP, Renata Banhara e Matheus Gouveia comentam o amor pela cidade