em

Raio quase atinge estudantes durante apresentação de dança em São Félix do Coribe

Raio atingiu uma árvore dentro de uma escola na tarde terça-feira (6), no momento em que estudantes apresentavam um número de dança no pátio da instituição, no município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (8) pela diretora do Colégio Estadual Professor Valdir de Araújo Castro, Maria Izabel de Almeida.

De acordo com a diretora, os alunos da escola estavam reunidos na área externa para a apresentação, quando, por volta das 15h, o raio atingiu a árvore. No momento, uma das alunas que estavam no local desmaiou com o susto e foi socorrida para um hospital da região. Ela recebeu alta na quarta-feira (7) e passa bem. Segundo os meteorologistas do Instituto Climatempo, foram registrados cerca de 21 raios na região, entre 15h e 16h, dos quais 14 atingiram o solo. Os especialistas apontam a presença da árvore no local como um fator que pode ter atraído o raio. Ainda conforme as informações, o fato foi isolado, pois havia sol no local.

 

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Mudanças na previdência de militares serão encaminhadas em 2017, diz ministro

Jefferson Moraes e Jorge & Mateus lançam música que promete embalar romances Brasil a fora