em

Ação conjunta da PRF e Polícia Civil prende assaltantes logo após o crime na Chapada Diamantina

Policiais Rodoviários Federais e investigadores da Polícia Civil da Bahia prenderam, na noite de ontem (4), dois homens após assaltarem um comércio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR 242. O fato ocorreu por volta das 21h25, no KM 372, trecho do município de Seabra/BA. A ação foi desencadeada após os PRFs […]

Foto: Divulgação/PRFBA
Foto: Divulgação/PRFBA

Policiais Rodoviários Federais e investigadores da Polícia Civil da Bahia prenderam, na noite de ontem (4), dois homens após assaltarem um comércio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR 242. O fato ocorreu por volta das 21h25, no KM 372, trecho do município de Seabra/BA.

A ação foi desencadeada após os PRFs receberem contato telefônico que informava sobre o roubo ao estabelecimento. Os policiais prontamente se deslocaram ao local e, junto com os investigadores da Polícia Civil, através das imagens da câmera de segurança e do depoimento de testemunhas, conseguiram identificar os autores do crime.

Os agentes então se dirigiram à residência do suspeito e o encontraram saindo em companhia de um outro homem, o qual também foi visto nas filmagens. Eles estavam com uma quantia em dinheiro, proveniente do roubo cometido.

Os assaltantes foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria local.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ensaio da Timbalada: Nova vocalista é vaiada por público em estreia com a banda

Blogueira Giulia Morais ensina como aplicar base, corretivo e duo cake