em

Três pessoas são assassinadas na noite de segunda-feira em Feira de Santana

Três homens foram assassinados na noite da última segunda-feira (14) em Feira de Santana. O pedreiro Ronilson da Cruz Lima de 32 anos que morava na rua Felinto Ribeiro no Distrito da Matinha, foi morto dentro da casa onde morava. Ele estava na sala, quando homens invadiram o local e deflagraram vários tiros. Os disparos […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três homens foram assassinados na noite da última segunda-feira (14) em Feira de Santana. O pedreiro Ronilson da Cruz Lima de 32 anos que morava na rua Felinto Ribeiro no Distrito da Matinha, foi morto dentro da casa onde morava. Ele estava na sala, quando homens invadiram o local e deflagraram vários tiros. Os disparos atingiram o ombro, pescoço e a cabeça da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Na Avenida Canal, bairro Rua Nova, por volta das 21h30 Rock Geraldd Andrade de Jesus de 25 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram a coxa esquerda, braço direito e perna esquerda. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda na noite de ontem, no Condomínio Vida Nova I na Quadra C Bloco 09 no bairro Aviário, um homem que trajava camisa cinza, bermuda preta com listras brancas foi assassinado com disparos de arma de fogo. O motivo e o autor do crime até o momento são desconhecidos pela Polícia Civil .

Todos os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Desde o final de semana já foram registrados 12 homicídios em Feira de Santana.

(*Com informações)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Câmara analisa projeto que proíbe TV Justiça de transmitir sessão de tribunais

Google e Facebook fecham o cerco contra as notícias falsas