em

PRF e PM com apoio da Via Bahia realizam Operação de enfrentamento a fraudes veiculares na região de Apuarema/BA

Foto: Divulgação/PRFBA
Foto: Divulgação/PRFBA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 19º Batalhão de Polícia Militar da Bahia/4ª Cia Jitaúna recuperaram três veículos roubados e apreenderam dois veículos com documentação veicular com indícios de falsificação na última sexta-feira (18), durante Operação, denominada de Kapro IV, de combate a fraudes veiculares, a qual foi realizada na cidade de Apuarema e em seu distrito Novo Horizonte, além do distrito de Itiúba, pertencente ao município de Jaguaquara, localizados na região centro-sul da Bahia.

Durante as ações, equipes da PRF e PM, com o apoio de um caminhão da Concessionária Via Bahia, tiveram como foco coibir a circulação de veículos furtados, roubados ou com indícios de adulteração nos elementos de identificação, além de coibir a comercialização de veículos e agregados de origem ilícita em estabelecimentos às margens das rodovias federais ou em outros pontos deste tipo de comércio.

Foram identificados um VW/FOX 1. 6, um VW/SAVEIRO 1. 6 CE TROOP e um FIAT/ UNO MILLE IE com restrição de roubo/furto, os quais portavam placas “clonadas” de outros veículos de mesmas características, o que requer um trabalho minucioso de identificação veicular por parte dos policiais. Além disso, dois condutores apresentaram Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) de seus carros, sendo um Fiat/Strada e um Fiat/Uno, com indícios de falsificação, sendo confirmado através de consulta aos sistemas, que detectaram altos valores de débitos, o que impossibilitaria as emissões dos documentos veiculares.

Todos os veículos e respectivos responsáveis foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

PRFBA

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Proprietários de áreas no interior da Bahia defendem suas fazendas no CNJ contra atos ilegais

PRF flagra caminhoneiro com documentação veicular falsa em Ibotirama