em

Carreata de abertura da Campanha de Natal 2016 da CDL acontece nessa quinta-feira, 10

A campanha de Natal da CDL de Barreiras começará oficialmente amanhã (10), com a tradicional carreata pelos bairros da cidade, a saída será às 8h na sede da instituição. Com o tema ‘Acenda as Luzes’, a campanha desse ano aumentou o período de duração para quase sessenta dias e também ampliou o número de prêmios […]

Carreata de abertura da Campanha de Natal 2016 da CDL. Foto: Divulgação/CDL
Carreata de abertura da Campanha de Natal 2016 da CDL. Foto: Divulgação/CDL

A campanha de Natal da CDL de Barreiras começará oficialmente amanhã (10), com a tradicional carreata pelos bairros da cidade, a saída será às 8h na sede da instituição. Com o tema ‘Acenda as Luzes’, a campanha desse ano aumentou o período de duração para quase sessenta dias e também ampliou o número de prêmios que serão sorteados, ao todo serão oito ganhadores.

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes estarão concorrendo a cinco vales-compras no valor de R$1.000,00 cada, uma moto honda Pop 110 0Km e a 2 carros Fiat Mobi 0Km.

Os lojistas que ainda não fizeram adesão à campanha podem entrar em contato com a CDL de Barreiras através do telefone (77) 3611-5395 ou por e-mail: [email protected] e adquirir o kit. A campanha termina no próximo dia 05 de janeiro de 2017, e o sorteio dos prêmios acontecerá no dia no seguinte, no auditório da entidade.

natal-cdl-2016

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governo realizará concurso para professores efetivos da Uespi

Abastecimento será interrompido no loteamento Luar do Cerrado nesta sexta-feira (11) em LEM