em

Zito só deve tratar de secretariado na segunda quinzena de dezembro

Para quem vive dias de ansiedade esperando informações sobre o secretariado do prefeito eleito Zito Barbosa, recomenda-se muita calma nesta hora. O novo prefeito de Barreiras só deve tratar do assunto na segunda quinzena de dezembro. Por enquanto Zito foca sua atenção na transição de governo e nos seus contatos com deputados e ministros em […]

Zito Barbosa. Foto: Reprodução
Zito Barbosa. Foto: Reprodução

Para quem vive dias de ansiedade esperando informações sobre o secretariado do prefeito eleito Zito Barbosa, recomenda-se muita calma nesta hora. O novo prefeito de Barreiras só deve tratar do assunto na segunda quinzena de dezembro. Por enquanto Zito foca sua atenção na transição de governo e nos seus contatos com deputados e ministros em Brasília e Salvador no sentido de buscar recursos para obras em Barreiras.

Segundo o Mural do Oeste, neste domingo Zito e Karlúcia participaram de um churrasco comemorativo em uma chácara na zona rural, mas, como era de se esperar, não tocaram em formação de governo. O gestor que sempre definiu o planejamento como uma das suas marcas, mostra com isso, que todas as decisões serão tomadas no momento certo e que não vai colocar o carro na frente dos bois. Então o que resta é esperar!

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Uma viagem pelo universo literário no transporte coletivo de Goiânia

Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Nagila Coelho faz aulas para sambar perfeitamente no Carnaval