em

José Rocha diz que eleições municipais fortalecem a democracia

O 1º vice-líder do PR, deputado José Rocha parabenizou da tribuna da Câmara a participação dos eleitores da Bahia que foram às urnas no último domingo para eleger prefeitos, vices e vereadores. “Todos os candidatos, eleitos e não eleitos, também estão de parabéns, pois submeteram seus respectivos nomes à apreciação dos eleitores e deram uma […]

Deputado discursa na festa pela reeleição de Manuel Rocha, (à esq.) em Coribe. Foto: Normando Arruda Santos
Deputado discursa na festa pela reeleição de Manuel Rocha, (à esq.) em Coribe. Foto: Normando Arruda Santos

O 1º vice-líder do PR, deputado José Rocha parabenizou da tribuna da Câmara a participação dos eleitores da Bahia que foram às urnas no último domingo para eleger prefeitos, vices e vereadores. “Todos os candidatos, eleitos e não eleitos, também estão de parabéns, pois submeteram seus respectivos nomes à apreciação dos eleitores e deram uma grande contribuição para o fortalecimento da democracia em nosso país”, afirmou.

José Rocha disse que ficou gratificado pela acolhida que recebeu ao participar dos atos promovidos pelos diversos candidatos nas cidades, vilas, povoados e na área rural. Da tribuna o deputado destacou as candidaturas vitoriosas para as prefeituras de Brejolândia, Caetité, Canápolis, Candiba, Caraíbas, Carinhanha, Cocos, Coribe, Correntina, Dom Basílio, Guanambi, Sebastião Laranjeiras, Tabocas do Brejo Velho, Tanque Novo e Teodoro Sampaio.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Paula Fernandes lança novo DVD em SP

Projeto Tamar faz soltura de tartaruga marinha com presença de artistas