em

Zito venceria disputa com 54% dos votos, aponta pesquisa Ibope

Pesquisa do Instituto Ibope, publicada pelo portal Bahia Notícias, aponta que Zito Barbosa (DEM) venceria a disputa pela prefeitura de Barreiras, tanto no cenário estimulado quanto no cenário espontâneo. Na espontânea, Zito foi citado por 47% dos entrevistados, frente aos 17% do atual prefeito do município, Antonio Henrique (PP).

Neste cenário, Tito (PSDB) é opção para 12% e não souberam ou não responderam 18%. Brancos e nulos somaram 6%. No cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos, a diferença entre os candidatos aumenta e Zito atinge 54% das intenções de voto, ante 20% de Antônio Henrique e 19% de Tito – configurando um empate técnico entre o progressista e o tucano. Brancos e nulos somam 3% e não sabem ou não responderam 4%. A pesquisa Ibope ouviu 406 votantes entre os dias 17 e 20 de setembro de 2016, com margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. O levantamento está registado no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BA-06617/2016.

Ibope Barreiras. Foto: Bahia Notícias
Ibope Barreiras. Foto: Bahia Notícias
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Infraero assegura melhorias para o Aeroporto de Salvador

Ana Júlia. Foto: Jorge Paulo/Mia Vargas - Divulgação

Ana Júlia Miss Bumbum Pará, parou o trânsito na Av Paulista neste final de semana