em ,

Terra Samba apresenta Negão Jamaica como novo integrante

Irmão de Beto Jamaica se junta a Marcio Bahia, que já canta no grupo há dois anos O Terra Samba chega com novidade e apresenta Negão Jamaica como o seu mais novo integrante. O vocalista se junta a Marcio Bahia e Mario Ornellas fortalecendo ainda mais o trabalho do grupo. Neste 7 de setembro, eles […]

Irmão de Beto Jamaica se junta a Marcio Bahia, que já canta no grupo há dois anos

Terra Samba. Foto: Divulgação
Terra Samba. Foto: Divulgação

O Terra Samba chega com novidade e apresenta Negão Jamaica como o seu mais novo integrante. O vocalista se junta a Marcio Bahia e Mario Ornellas fortalecendo ainda mais o trabalho do grupo. Neste 7 de setembro, eles se apresentam juntos pela primeira vez no Samba da Independência no Clube Fantoches, em Salvador, com o É O Tchan.

Negão, irmão do cantor Beto Jamaica, encara o novo desafio como uma conquista. “É a realização de um sonho. Porque fazer parte de uma banda que no primeiro CD ao vivo vendeu quase 3 milhões de cópias não é pra qualquer um. Já integrei grandes grupos como o Companhia do Pagode e lá despontei a nível nacional, mas estar no Terra Samba pra mim é uma conquista profissional”, destaca Negão Jamaica.

“A chegada de Negão veio para acrescentar o trabalho que já vem sendo feito nessa nova fase do Terra Samba. Negão é um grande artista, formamos uma grande dupla e quem tem a ganhar com isso é o público”, pontua Marcio Bahia, que assume os vocais do grupo desde setembro de 2014. Sem perder tempo, eles já colocaram voz em três canções novas do grupo e prometem muitas novidades ainda para este ano.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gabi Dezan, a Life Coach das Estrelas, dá dicas especiais para quem quer perder peso

Embasa retira 40 ligações clandestinas em Barreiras