em

PSOL de Feira de Santana realizará convenção eleitoral na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 3 de agosto, filiados e apoiadores do PSOL Feira de Santana se reunirão durante a Convenção Eleitoral do Partido, atividade que será aberta ao público. A Convenção, mais do que um momento de apresentação das candidaturas que defenderão as ideias do PSOL nas eleições municipais deste ano, é um momento de encontro […]

Na próxima quarta-feira, 3 de agosto, filiados e apoiadores do PSOL Feira de Santana se reunirão durante a Convenção Eleitoral do Partido, atividade que será aberta ao público. A Convenção, mais do que um momento de apresentação das candidaturas que defenderão as ideias do PSOL nas eleições municipais deste ano, é um momento de encontro entre quem acredita no projeto de luta empreendido pelo PSOL no município e estará, mais uma vez, construindo de maneira coletiva e colaborativa as campanhas durante o processo eleitoral que se avizinha. A atividade ocorrerá a partir das 19h, no Auditório do Colégio Estadual Agostinho Fróes da Mota, localizado na Rua Álvaro Simões, s/n, Centro (Próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos).

Como parte do processo de atualização do seu programa de governo o PSOL de Feira de Santana lançou recentemente uma Plataforma Colaborativa, que pode ser acessada através do endereço www.quefeiraqueremos.com. A Plataforma está aberta para receber propostas e ideias acerca de uma diversidade de temáticas interessantes dentro da reflexão sobre uma Feira de Santana melhor para o seu povo. Esse processo também contará com outras atividades de colaboração técnica e debate público.

Convencao Eleitoral PSOL Feira de Santana

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aniversário do assessor Fabiano de Abreu reúne famosos no Rio de Janeiro

Goiânia já tem 94,84 quilômetros de trechos cicloviários