em

Multidão abraça Rogério e Dalva em convenção que tem pela primeira vez 15 partidos na história de Santo Antônio de Jesus

Na manhã deste domingo 31/07, aconteceu a união de uma das maiores frentes partidárias na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), cidade com mais de 100 mil habitantes, considerada a Capital do Recôncavo, convenção para conferir apoio ao nome do pré-candidato a prefeito o Deputado Estadual Rogério Andrade-PSD e para sua vice- Dalva Mercês, renomada […]

Convenção. Foto: Piropo News
Convenção. Foto: Piropo News

Na manhã deste domingo 31/07, aconteceu a união de uma das maiores frentes partidárias na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), cidade com mais de 100 mil habitantes, considerada a Capital do Recôncavo, convenção para conferir apoio ao nome do pré-candidato a prefeito o Deputado Estadual Rogério Andrade-PSD e para sua vice- Dalva Mercês, renomada professora, que já foi vereadora , vice-prefeita e que já emplacou mais de vinte mil votos nas urnas nas últimas eleições.

Diversos partidos, presidentes de associações, lideranças políticas e religiosas junto a milhares de famílias se unem em um só objetivo, declarar apoio a um novo projeto político no município.

O atual prefeito pré-candidato a reeleição, ainda não tem um vice definido e tudo indica que vem perdendo espaço no cenário político local. Essa sem dúvidas foi a maior convenção partidária da história de Santo Antônio de Jesus disse o atual vice-prefeito do município Sr. Faustino Cunha.

Com a presença do Senador Otto Alencar e diversas lideranças políticas do município, essa convenção pode ser considerada uma das maiores do estado da Bahia; a capital do Recôncavo parou nesta manhã de domingo, para acompanhar Rogério e Dalva anunciando a caminhada juntos, com o apoio da população. Ao chegarem na convenção Rogério e Dalva tiveram muita dificuldade de locomoção, pois uma multidão os aguardavam para abraçar e dar uma palavra de apoio, demonstrando um forte sentimento de mudança.

Estavam presentes 10 vereadores do município, dezenas de pré-candidatos a vereadores, o ex-prefeito Alvaro Veloso Bessa, o ex-prefeito Euvaldo de Almeida Rosa, quinze presidentes de partido e milhares de famílias que a todo tempo entoavam.

Convenção. Foto: Piropo News
Convenção. Foto: Piropo News
Convenção. Foto: Piropo News
Convenção. Foto: Piropo News

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governo inaugura Praça da Ciência em Nova Canaã

Aniversário do assessor Fabiano de Abreu reúne famosos no Rio de Janeiro