em

Governador do Goiás, Marconi Perillo fará palestra em Barreiras sobre “superação da crise brasileira”

Aprocom recuperação de crédito, traz em Barreias, Bahia, no dia 12 de agosto sexta-feira, a palestra Alternativas para a superação da crise brasileira com o governador do Goiás Marconi Perillo. O governador vai mostrar alternativas para o desenvolvimento do Brasil, por meio de sua experiência na administração de Goiás, e de superação da crise econômica, […]

Marconi Perillo. Foto: Wikipédia
Marconi Perillo. Foto: Wikipédia

Aprocom recuperação de crédito, traz em Barreias, Bahia, no dia 12 de agosto sexta-feira, a palestra Alternativas para a superação da crise brasileira com o governador do Goiás Marconi Perillo.

O governador vai mostrar alternativas para o desenvolvimento do Brasil, por meio de sua experiência na administração de Goiás, e de superação da crise econômica, com a implantação do Consórcio Brasil Central. O consórcio é presidido por ele e reúne governadores de sete estados brasileiros.

A convite da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Cambridge (Massachusetts, nos Estados Unidos) o governador Marconi Perillo já apresentou esta mesma palestra. Agora é a vez de Barreiras, sexta-feira às quatro da tarde na Câmara de Vereadores.

Para o governador Marconi Perillo “Em momento de crise, onde os repasses federais caíram significativamente, é fundamental termos alternativos. O consórcio, os estados passam a ter poder de formular e executar projetos de desenvolvimento regional, seja por Parceria Público Privada ou concessões, um modelo que dá certo”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Em noite de festa, Gabi Miranda é coroada musa de escola de samba Acadêmicos do Tatuapé

Uneb é homenageada pela Câmara de Salvador pelos 56 anos de trajetória