em

Dois homicídios são registrados na noite de sábado em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) A Polícia Civil registrou dois homicídios na noite de sábado (13), em Feira de Santana. Paulo Henrique Santos de Jesus, de 24 anos, foi assassinado com quatro tiros por volta das 18h, na Rua Thiago de Araújo, bairro Conceição II. Ele residia na Rua […]

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

A Polícia Civil registrou dois homicídios na noite de sábado (13), em Feira de Santana. Paulo Henrique Santos de Jesus, de 24 anos, foi assassinado com quatro tiros por volta das 18h, na Rua Thiago de Araújo, bairro Conceição II. Ele residia na Rua Carmo de Minas no mesmo bairro. Os disparos atingiram o braço e o tórax.

De acordo com informações colhidas no local do crime, a vítima se encontrava em companhia de seu primo, Lucas da Silva Santos, 20 anos, no momento em que foi alvejado. O primo no entanto, conseguiu evadir e não sofreu nenhum tipo de lesão. Um levantamento da polícia consta que Lucas da Silva Santos foi apresentado à delegacia em fevereiro de 2016 sob acusação de praticar roubo de moto.

No portal da Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foi encontrado nenhum registro de crime em desfavor da vítima Paulo Henrique de Jesus.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Laércio dos Santos e uma guarnição da PETO 66 também esteve no local do crime

George Américo

Às 23h30, Wesley Rangel Nascimento de Santana, de 21 anos, foi vítima de vários tiros quando estava na Rua T Patrulha, bairro George Américo. A vítima morava na Rua Bahia, bairro Campo Limpo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Os corpos de Paulo Henrique Santos de Jesus e Wesley Rangel Nascimento de Santana foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

(*Com informações do Acorda Cidade)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Município de Ilhéus convoca mais de 22 aprovados em concurso público

Ex-BBB Cacau Colucci e Tânia Oliveira, exibem sensualidade em noite de samba em SP