em

Convenção do PSD confirma Cláudia Oliveira candidata à reeleição em Porto Seguro

A candidatura da prefeita Cláudia Oliveira (PSD) e do vice Beto Axé Moi (PP) foi oficializada em convenção na tarde deste quinta-feira (04/08), em Porto Seguro. O evento, que segundo a organização, reuniu milhares de pessoas, foi comandado por quinze partidos: PP – (Partido Progressista) PCdoB – (Partido Comunista do Brasil), PRB – (Partido Republicano Brasileiro) […]

Convenção PSD de Porto Seguro. Foto: Oxarope.com
Convenção PSD de Porto Seguro. Foto: Oxarope.com

A candidatura da prefeita Cláudia Oliveira (PSD) e do vice Beto Axé Moi (PP) foi oficializada em convenção na tarde deste quinta-feira (04/08), em Porto Seguro.

O evento, que segundo a organização, reuniu milhares de pessoas, foi comandado por quinze partidos: PP – (Partido Progressista) PCdoB – (Partido Comunista do Brasil), PRB – (Partido Republicano Brasileiro) PR – (Partido da República), PSL – (Partido Social Liberal), SD – (Solidariedade), PSC – (Partido Social Cristão), PEN – (Partido Ecológico Nacional), PT – (Partido dos Trabalhadores), PTB – (Partido Trabalhista Brasileiro), PSB – (Partido Socialista Brasileiro), PSD – (Partido Social Democrático), PHS – (Partido Humanista da Solidariedade), PRTB – (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) PROS – (Partido Republicano da Ordem Social).

O ato político contou com a presença de lideranças como o senador Otto Alencar, presidente do (PSD) na Bahia, deputado federal Ronaldo Carletto (PP), o deputado estadual Robério Oliveira (PSD), o prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri, pré-candidatos à vereador, entre outras autoridades do município.

Em seu discurso, a prefeita Cláudia reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para garantir que Porto Seguro siga o caminho do desenvolvimento e de novas conquistas para sua população.

“Tenho certeza que o povo quer que continuemos o projeto do novo tempo que iniciamos em 2012, principalmente por saberem que honrei cada voto dado. Agora, com determinação e ao lado de nossa população, chegaremos lá mais uma vez, com o apoio dos nossos companheiros, como o governador Rui Costa, que acredita no nosso trabalho e muitos outros que tem acompanhado o que temos feito na nossa administração, querendo sempre o melhor para Porto Seguro”, colocou.

Convenção PSD de Porto Seguro. Foto: Oxarope.com
Convenção PSD de Porto Seguro. Foto: Oxarope.com

O deputado Robério Oliveira afirmou que a gestão da prefeita Cláudia foi construída junto com os cidadãos de Porto Seguro. “É com a força do povo que vamos seguir fazendo mais por quem mais precisa. Faremos uma campanha verdadeira, na paz, focando apenas no nosso objetivo principal “, disse ele.

O vice-prefeito Beto Axé Moi, agradeceu a presença do público na convenção e lembrou a importância da continuidade do projeto de governo para Porto Seguro. “Vocês sabem o quanto estamos trabalhando desde o início do mandato e o quanto ainda podemos fazer. A caminhada começa agora e nossa cidade já escolheu a melhor”, falou.

O senador Otto Alencar defendeu a gestão municipal afirmando que Cláudia Oliveira, vai realizar a partir de 2017, se reeleita, todas as ações que precisam serem concluídas, por ter demostrado competência e responsabilidade com o povo de Porto Seguro.

“Esse é um momento especial, onde foi homologada essa candidatura que o povo vai apoiar mais uma vez. Tenho certeza que esse grupo fará uma eleição limpa, provando apenas quem realmente trabalhou por Porto Seguro e o que passou, passou, não volta mais. Pelo empenho e atitude de Cláudia e Beto, sei que o povo vai reelegê-los, afinal a cidade tem muito ainda para ser feito e continuar neste novo tempo, cada vez mais pujantes”, destacou Otto Alencar. Informações do OXarope.

Convenção PSD de Porto Seguro. Foto: Oxarope.com
Convenção PSD de Porto Seguro. Foto: Oxarope.com

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Frank Aguiar tem prisão decretada pela Justiça

Eleição em Goiânia mostra que Iris ainda é gigante na política e Daniel Vilela, um anão