em

Adolescente moradora de Teixeira é assassinada a tiros em Mucuri

Uma adolescente teixeirense foi assassinada a tiros na orla central de Mucuri. Trata-se Ana Vitória Teixeira Rocha, 15 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 19h30, desta sexta-feira, 12 de agosto. Segundo informações do namorado da vítima, que também foi baleado, eles estavam na praia, quando dois indivíduos se aproximaram e perguntaram onde […]

Vitória Teixeira Rocha. Foto: Reprodução
Vitória Teixeira Rocha. Foto: Reprodução

Uma adolescente teixeirense foi assassinada a tiros na orla central de Mucuri. Trata-se Ana Vitória Teixeira Rocha, 15 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 19h30, desta sexta-feira, 12 de agosto. Segundo informações do namorado da vítima, que também foi baleado, eles estavam na praia, quando dois indivíduos se aproximaram e perguntaram onde vendia drogas. Eles responderam que não sabiam, foi quando um dos homens sacou uma arma e atirou na cabeça da Ana.

O namorado correu e o homem continuou atirando, acertando um tiro em seu braço. Ele foi socorrido à Clínica Municipal de Mucuri, onde foi medicado e não corre risco de morrer. A Polícia Militar esteve no local, preservou a área e acionou a Polícia Civil. A adolescente foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu na hora. O delegado do plantão regional, Maderson Souza, fez o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representado pelos peritos Paulo Libório e Pedro Paulo.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

(*Com informações do Liberdade News)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Saúde prepara agentes de endemias para próximo período chuvoso

Município de Ilhéus convoca mais de 22 aprovados em concurso público