em ,

Representantes da empresa Cymi Holding apresentam projeto em Buritirama

Os representantes do GRUPO CYMI HOLDING, Kelique Roberto e Josias Gomes, estiveram na Prefeitura de Buritirama apresentando os detalhes para abertura e início das instalações do canteiro de obras para a construção e implantação de linhas de transmissão de energia, com subestações indicadas no projeto. A LINHA DE TRANSMISSÃO é um sistema de transporte de […]

Os representantes do GRUPO CYMI HOLDING, Kelique Roberto e Josias Gomes, estiveram na Prefeitura de Buritirama apresentando os detalhes para abertura e início das instalações do canteiro de obras para a construção e implantação de linhas de transmissão de energia, com subestações indicadas no projeto.

A LINHA DE TRANSMISSÃO é um sistema de transporte de energia elétrica através de cabos de alta tensão sustentados por torres. A energia poderá ser gerada a partir de uma fonte hidroelétrica, termoelétrica ou eólica.

O traçado previsto para a LINHA DE TRANSMISSÃO 500 KV GILBUÉS II – OUROLÂNDIA II atravessa diversos municípios no estado da Bahia, dentre elas: Buritirama, Barra, Xique-Xique, Gentio do Ouro, Itaguaçú da Bahia, Central, Jussara, São Gabriel, Morro do Chapéu, e Ourolândia, além de cinco municípios do Piauí. O prazo previsto para a construção e implantação é de 18 meses e será uma fonte geradora de postos de trabalho, durante a duração da obra.

A LINHA DE TRANSMISSÃO tem extensão prevista de 740 Km e cruzará um total de 21 municípios dos Estados da Bahia e do Piauí, pertence à JOSÉ MARIA DE MACEDO DE ELETRICIDADE S.A. (JMM), empresa do Grupo CYMI Holding.

Por Reinaldo Rolon

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Deputado, secretário e vice-governador fazem a abertura da Expoagro Barreiras 2016

Pedro Paulo & Alex lançam nova música de trabalho