em ,

Prefeito de São Francisco do Conde é expulso de enterro pela população

Evandro Almeida, Prefeito de São Francisco do Conde. Foto: Divulgação
Evandro Almeida, Prefeito de São Francisco do Conde. Foto: Divulgação

Evandro Almeida, Prefeito de São Francisco do Conde, foi hostilizado pelos franciscanos durante o enterro de uma criança vítima de envenenamento. O falecimento de Ravena Carvalho, de 6 anos, gerou grande comoção na cidade. O momento deveria ser de conforto à família, entretanto a indesejável presença de Evandro, que achou que seria bem-vindo, gerou tumulto e desconforto. Irritados com uma nota publicada no site da Prefeitura exaltando, “como generosidade”, as ações, que eram obrigação do gestor, realizadas no momento trágico, o Prefeito foi taxado de oportunista pelos presentes.

O vídeo gravado por celular mostra ainda, a insatisfação dos cidadãos com a gestão atual. Transtornados com a situação da cidade, os franciscanos fazem cobranças ao Prefeito, que fica sem reação, e logo depois é enxotado do velório.

“A gente quer um representante que tenha vontade de trabalhar. A gente não vê uma viatura passando. Era pra ter um posto de saúde de porte. Cadê a iluminação da minha rua?”. Essas são apenas algumas falas presentes no vídeo, parte de uma indignação coletiva que toma conta de São Francisco do Conde. Confira o vídeo.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

FIEPE inicia escutas para o planejamento de 2017 no Sertão do São Francisco

Redutores de velocidade garantem segurança na BA-093