em

Usuários de ônibus ganham mais 26 abrigos cobertos em Feira de Santana

Ponto de ônibus. Foto: Vinicius Gomes
Ponto de ônibus. Foto: Vinicius Gomes

Os usuários do transporte coletivo urbano ganharam mais 26 abrigos cobertos e com assentos, instalados em pontos estratégicos de Feira de Santana. A iniciativa promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), resulta em mais segurança, conforto, proteção e comodidade para os passageiros.

Conforme o secretário da SMTT, Pedro Boaventura, com a instalação das novas unidades, já somam 56 abrigos para usuários de ônibus instalados na cidade, tanto em bairros, no Centro e também nos distritos. “Em breve devemos estar instalando outros 21 novos abrigos”, revelou.

Ponto de ônibus. Foto: Vinicius Gomes
Ponto de ônibus. Foto: Vinicius Gomes

Os abrigos são de estrutura metálica, com coberturas e assentos para os usuários do transporte enquanto aguardam a condução. Também possuem placas com a marca da Prefeitura.

Somente nesta etapa foram instalados abrigos nos bairros George Américo, Asa Branca, Caraíbas, Conceição, George Américo, Asa Branca, Sobradinho, Santa Mônica e Santa Mônica II, avenidas Maria Quitéria, João Durval, Adenil Falcão (praça Zabelê), Presidente Dutra, José Falcão e Transnordestina, conjunto Feira VI e BR 324 (América Outlet).

Com a implantação dos novos equipamentos visando melhorar a qualidade do atendimento aos usuários do transporte coletivo urbano em Feira de Santana, o secretário apela à população para zelar pelos abrigos. E faz um alerta, informando que pichar ou depredar equipamentos públicos é crime e que nem mesmo cartazes podem ser afixados nestes locais.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Luar do Nordeste é a campeã do Concurso Regional de Quadrilhas Juninas

PRF recupera motocicletas roubadas na região nordeste da Bahia