em

Começou hoje (04) a 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano

A Feira funciona das 9h às 18h e vai até amanhã (05) Foi aberta oficialmente na manhã deste sábado (04), a 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano, no espaço Fortiori em Barreiras. A Feira faz parte da estratégia da 12ª Edição nacional do Feirão Caixa da Casa Própria. Estão à venda mais de […]

A Feira funciona das 9h às 18h e vai até amanhã (05)

4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Foto: Divulgação/CDL
4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Foto: Divulgação/CDL

Foi aberta oficialmente na manhã deste sábado (04), a 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano, no espaço Fortiori em Barreiras. A Feira faz parte da estratégia da 12ª Edição nacional do Feirão Caixa da Casa Própria. Estão à venda mais de 350 imóveis novos e na planta. Nesta edição, o evento conta com vários parceiros, entre eles sete construtoras, corretores e os correspondentes CAIXA Aqui, que estão oferecendo imóveis para negociações no Programa Minha Casa Minha Vida e operações com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo – SBPE. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, com subsídio da Caixa.

4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Foto: Divulgação/CDL
4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Foto: Divulgação/CDL

O presidente da CDL, Carlos Henrique, destacou a importância de Barreiras sediar um evento como esse, e que para CDL é uma honra participar desse projeto. “Comprar a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros, e a Caixa contribui de sobremaneira para que esse sonho se torne real”, afirmou Carlos, acrescentando que “são ações positivas e com essa disposição que transformarão esse novo cenário econômico que nos apresenta”.

O superintendente regional da Caixa, Francisco Ricardo da Silveira, agradeceu a todos que contribuíram para a realização da Feira e pontuou as facilidades de negócio na Caixa. “Temos as melhores taxas e condições de financiamento para quem quer adquirir a casa própria. Hoje, é impossível falar de imóveis, sem falar na Caixa. Por isso, estamos com uma equipe pronta para atender e ajudar a realizar o sonho da casa própria aqui em Barreiras”, disse o superintendente.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tito, secretários municipais e empresários da construção civil.

Como funciona

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, correspondentes e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

Atendimento

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovantes de residência e de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Foto: Divulgação/CDL
4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Foto: Divulgação/CDL

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Teixeira de Freitas recebe novas instalações do Posto SAC nesta segunda (6)

Mutirão Social oferece serviços gratuitos para população de Feira de Santana