em

PSOL promove Ciclo de Formação Política destinado aos pré-candidatos a vereadores de Salvador neste sábado

Com a aproximação da disputa eleitoral, o Partido Socialismo e Liberdade promove, neste sábado (14), a primeira oficina do Ciclo de Formação Política destinado à militância e aos pré-candidatos a vereadores da capital baiana pela legenda. História e trajetória do PSOL, principais bandeiras, programa político que será defendido durante a campanha à Prefeitura de Salvad…or […]

Com a aproximação da disputa eleitoral, o Partido Socialismo e Liberdade promove, neste sábado (14), a primeira oficina do Ciclo de Formação Política destinado à militância e aos pré-candidatos a vereadores da capital baiana pela legenda. História e trajetória do PSOL, principais bandeiras, programa político que será defendido durante a campanha à Prefeitura de Salvad…or e a proposta de elaboração de um Projeto Democrático, Popular e Sustentável serão alguns dos temas debatidos, das 9hs às 12hs, na recém- inaugurada sede do partido, localizada no Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia. Cerca de 50 pré-candidatos irão participar da atividade.

O Presidente do Diretório Municipal e pré-candidato a prefeito, Fábio Nogueira, destaca que o objetivo das várias oficinas que serão realizadas durante o ano consiste em obter uma qualificação teórica e política dos postulantes à Câmara dos Vereadores. “ Precisamos fazer mais discussões com nossos pré-candidatos sobre a Legislação Eleitoral, os movimentos sociais e discutir a concepção de “mandato de vereador ” baseado em uma dinâmica de trabalho coletivo, que apresente uma nova forma de fazer política e que, de fato, represente os anseios dos cidadãos e da população mais pobre da cidade ao visar a construção de parlamentares populares”, frisou o psolista.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Irmãos Matheus e Gabriella Lustosa festejam aniversário com presença de várias personalidades

Animais com alto padrão genético são destaque no Leilão Acrioeste na Bahia Farm Show 2016