em

Bahia Farm Show será lançada hoje em Palmas

Em sua 12ª edição, a Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, segue inovando e dá continuidade a seus lançamentos regionais. Nesta sexta-feira (15), o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Cézar Busato, estará na cidade de Palmas, capital do Tocantins, para uma coletiva de lançamento, quando serão apresentados os detalhes e novidades para 2016.

Espelho da força do agronegócio do Matopiba – região agrícola definida pelo Governo Federal que reúne parte dos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Bahia – a Feira reúne cerca de 200 expositores que representam mais de 600 marcas. Este ano, serão realizadas mais de 20 palestras e o tradicional Fórum da Bahia Farm Show, terá como tema Matopiba: potencialidades e desafios.

Este é o principal motivo para a realização dos lançamentos regionais, segundo Busato. “Queremos colocar nossa fronteira agrícola em evidência, chamar a atenção do poder público e de investidores. Queremos propor um intercâmbio de conhecimento e tecnologia, trazendo o que temos de melhor e levando dos demais estados do Matopiba o que eles têm de contribuição para o agronegócio da Bahia”.

A Bahia Farm Show é realizada pela Aiba e tem o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Desenbahia, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado e Governo Federal.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Terra Samba agita sábado da Micareta de Feira no bloco Soldados da Preservação

Aeroporto de Barreiras será cedido para a iniciativa privada